quarta-feira, 6 de julho de 2011

Flamengo

Para ter Kleber, Flamengo adota a arma do silêncio

Patricia Amorim lembra que a tática foi arma fundamental na contratação de Ronaldinho Gaúcho

Kleber (Ari Ferreira) Flamengo ainda aguarda por Kleber (Ari Ferreira)
Eduardo Mendes e Roberto Murad
Publicada em 06/07/2011 às 08:03
Rio de Janeiro (RJ)
*Atualizado às 11h40
O Flamengo adota a mesma "arma" utilizada na contratação de Ronaldinho Gaúcho para fechar com os reforços pretendidos, especialmente Kleber. A presidente Patricia Amorim aconselhou os diretores do clube a  não comentar sobre o desenrolar das conversas com os jogadores que estão na pauta do Fla. Para a mandatária rubro-negra, o silêncio durante as negociações com Ronaldinho, na virada do ano, superou a disputa com Palmeiras e Grêmio pelo jogador.

Felipão diz que Kleber não quer sair do Palmeiras


No caso de Kleber, a despeito de o Verdão garantir que o Gladiador não sairá e acenar com aumento nos vencimentos, o Fla aposta na proposta salarial que poderá fazer ao atacante e em uma nova oferta para comprar os direitos econômicos do jogador divididos igualmente entre Palmeiras e Cruzeiro. Kleber não participou dos treinos de terça e desta quarta-feira, comandados por Felipão, na CT do Palmeiras.
O atacante se recupera de uma lesão na coxa esquerda está vetado para o jogo desta quinta-feira, contra o América-MG. Com isso, ele continua com apenas seis jogos no Brasileirão, podendo, com isso, transferir-se para outro clube nacional.
Sem resposta
Além de recomendar o silêncio aos dirigentes, Patricia Amorim pediu que o clube não respondesse às provocações do técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari. Felipão havia dito, logo depois da proposta do Flamengo para comprar o Gladiador, que o clube carioca precisaria vender a Gávea para ter o melhor atacante do país, na avaliação do técnico palmeirense.

Alex Silva perto do Fla

O Flamengo tem uma negociação bem encaminhada com Alex Silva e o desfecho poderá acontecer até o fim desta semana. Um representante do Hamburgo, da Alemanha, é aguardado pelos representantes do jogador nesta quarta-feira, no Brasil, para definir a situação do jogador. O clube alemão é detentor de 50% dos direitos econômicos de Pirulito e estipulará um valor para a aquisição dessa parte.
O Grêmio é o rival do Flamengo na disputa pelo zagueiro. Nos bastidores, pessoas ligadas à diretoria dão o negócio como bem perto de ser concretizado. No sábado, o empresário Sérgio Malucelli, dono da outra metade dos direitos econômicos do jogador, colocou o Fla forte na disputa.

FONTE LANCENET

Nenhum comentário:

Postar um comentário