quarta-feira, 13 de julho de 2011

Mesmo com recusa do City, Timão mantém negociação

Corinthians

Mesmo com recusa do City, Timão mantém negociação

Diretor-adjunto de futebol diz que conversas com os ingleses continuam. Ele descarta utilizar o dinheiro para outro jogador

Tevez (Foto: Ari Ferreira) Tevez (Foto: Ari Ferreira)
Guilherme Palenzuela
Publicada em 13/07/2011 às 17:34
São Paulo (SP)
A negociação entre Corinthians e Manchester City pelo atacante Carlitos Tevez continua. Apesar da negativa do clube inglês enviada de forma oficial ao Timão, antecipada pelo LANCENET! na manhã desta quarta-feira, a diretoria mantém esperanças de contar com o argentino no Brasileirão.
- Estamos em negociação ainda, esperamos que eles vejam com carinho a nossa proposta. Eles querem um valor maior, nós querermos pagar um valor menor. É isso. Estamos conversando - afirmou o diretor-adjunto de futebol, Duílio Monteiro Alves, em entrevista no CT Joaquim Grava.

O Corinthians não vai aumentar a oferta de 40 milhões de euros (cerca de R$ 90 milhões). Andrés Sanchez & Cia. contam com a postura do jogador, que já enviou uma carta ao City para confirmar que não irá se reapresentar e, provavelmente, se manterá irredutível em sua intenção de voltar ao futebol sul-americano.

- O importante é que ele diz que deseja jogar aqui (no Corinthians). Isso é o que importa para nós - lembrou.

Por fim, Duílio garante que o valor oferecido ao astro do City é exclusivamente para ele. Não há qualquer possibilidade de o clube investir essa quantia milionária para outro jogador.

- Não estamos pensando nisso. O objetivo é o Tevez - concluiu.

Domingo é o prazo limite que Andrés vê como possível para que Tevez consiga convencer seu atual clube a liberá-lo, já que a janela de transferência internacional fecha no próximo dia 20 de julho e será necessário alguns dias para a regularização dele no Brasileirão.

Ou seja, a negociação entre brasileiros e ingleses, segundo o presidente corintiano, já tem uma data para acabar.

FONTE LANCENET

Nenhum comentário:

Postar um comentário