Caso Kleber vira questão de honra no Palmeiras
Atacante recebe ligação e escapa da concentração. Fla faz pressão, enquanto dirigentes alviverdes tratam do assunto ainda com mágoa da negociação de Ronaldinho
Roberto Murad
Publicada em 09/07/2011 às 22:55
Rio de Janeiro (RJ)
A novela de Kleber parece não ter fim. Na tarde deste sábado, a trama ganhou mais um capítulo de rebeldia, principal arma do jogador para tentar a transferência para o Flamengo. Pelo menos é assim que os dirigentes alviverdes estão encarando a atitude do atacante, que mais uma vez não deve jogar, no que seria a sétima partida no Brasileiro, inviabilizando um acerto com o Rubro-Negro. Curiosamente, Kleber foi liberado pelo departamento médico, chegou a ser relacionado para o jogo contra o Santos, mas após receber uma ligação, deixou a concentração e alegou que estava sentindo dores e precisava fazer exames.Publicada em 09/07/2011 às 22:55
Rio de Janeiro (RJ)
No Palmeiras, a situação é tratada por alguns dirigentes como uma questão de honra, principalmente pela forma como a negociação tem sido conduzida e ainda com resquícios da transferência de Ronaldinho para o Flamengo, na qual o clube paulista acabou saindo perdedor, causando muito desgaste na relação entre os dois clubes.
O Rubro-Negro já fez uma proposta oficial no valor de 3 milhões de euros (R$ 6,7 milhões), mas o que mais tem incomodado os dirigentes do Palmeiras é o assédio rubro-negro em cima de Kleber, oferecendo um salário muito maior para o jogador. O Flamengo já vem tratando com o atacante há mais de um ano.
Por outro lado, já surge uma corrente política no clube que defende a saída de Kleber, alegando que não há mais clima para ele seguir no Palestra Itália. Há também uma forte pressão para que aceite a proposta ou pelo menos faça uma contra-proposta pois o clube necessita do dinheiro.
No Flamengo, alguns dirigentes têm certeza de que Kleber não vai entrar em campo neste domingo contra o Santos e consideram a negociação menos complicada do que parece. Estão confiantes de que a vontade do jogador em se transferir vai acabar pesando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário