quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Abel Braga se rende a Fred: 'Ele é rato de área'

Abel Braga se rende a Fred: 'Ele é rato de área'

 

 

Após quatro gols marcados pelo centroavante, Abel Braga explica que ajudou atacante a recuperar seu bom futebol

Galeria Fluminense x Grêmio 4 (Foto: Gilvan de Souza) Fred balançou as redes quatro vezes contra o Grêmio (Foto: Gilvan de Souza)

Publicada em 17/11/2011 às 00:02 
Rio de Janeiro (RJ)
Fred fez nesta quarta-feira o que se pode esperar de um centroavante renomado e acaba sendo uma opção para a Seleção Brasileira. Com quatro gols, o goleador foi o grande nome da sensacional vitória do Fluminense por 5 a 4 sobre o Grêmio, no Engenhão.
Teve gol para todos os gostos. De pênalti, de cabeça, desviando em um bate-rebate na área, Fred foi simplesmentes sensacional. O camisa 9 do Tricolor mostrou porque é o grande líder deste time de guerreiros.
A atuação de gala do goleador rendeu elogios do técnico Abel Braga, que não escondeu ser fã incondicional de seu futebol:
– O Fred hoje está feliz no clube e a nível de grupo tem uma relação excepcional. Ele é rato de área. É um atacante fora de série e hoje é o principal goleador do Brasil, em termos de área. Tem o Neymar que está se destacando, mas são estilos de jogos diferente. O Fred é diferenciado e o principal jogador do Fluminense – afirmou.
Abel ainda contou que quando chegou ao Tricolor, o camisa 9 andava meio desacreditado e que algumas conversas ajudaram a recuperar o bom futebol e a vontade de defender o Fluminense:
– Existem jogadores que  você tem que saber administrar. Jogadores que tenham um perfil diferenciado. Primeira coisa que tentamos fazer foi mostrar que a confiança nele era total. O ponto principal foi fazer o Fred entender, que para ele era difícil, que a responsabilidade não podia cair só sobre ele – disse, completando que é o principal conselheiro de Fred:
– O Fred hoje entende que tem um cara aqui que é parceiro e amigo dele. Fui jogador e procuro ter atitudes que eu gostaria que os treinadores que me comandaram tivessem comigo. Ele chegou a pensar em ir embora, pedimos para ficar e ele nos ouviu – revelou o treinador


FONTE LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário