Em noite de vaias da torcida para Ronaldinho e Joel Santana,
jovem volante sentiu o sabor do carinho da torcida do Fla
Publicada em 09/03/2012 às 11:17
Rio de Janeiro (RJ)
A vitória do Flamengo sobre o Emelec, na noite da última quinta-feira, deu a liderança do Grupo 2 da Copa Santander Libertadores ao Rubro-Negro, mas deixou uma sensação de deconfiança no ar. Em meio a vaias da torcida, voltadas principalmente ao técnico Joel Santana e a Ronaldinho, o jovem volante Muralha conseguiu se destacar positivamente e teve atuação aprovada pela torcida.
- Uma emoção incrível escutar a torcida gritando o meu nome. Estou lutando, trabalhando forte para continuar dando alegria aos torcedores - declarou Muralha ao site oficial do clube.
Sobre as dificuldades da equipe para construir o resultado, Muralha encarou como algo normal na competição e lembrou as dificuldades enfrentadas na LIbertadores Sub-20.
- Pode não ter sido o espetáculo que algumas pessoas queriam, mas conseguimos os três pontos e também a liderança do grupo. Libertadores é assim mesmo. Joguei a sub-20 ano passado e percebi que todos os jogos vão ser complicados. O importante é estar sempre pontuando - afirmou o jogador.
Mesmo diante da insatisfação dos torcedores com a atuação do time, o volante assegura que não há espaço para abatimento e que o grupo estará forte para encarar o Fluminense, no próximo domingo, pelo Campeonato Carioca.
- Vamos para casa com a cabeça erguida. Ninguém vai conseguir apagar o brilho das vitórias do Flamengo. Vamos trabalhar, pois no final de semana tem o clássico com o Fluminense - concluiu o rubro-negro.
O Flamengo encara o Tricolor, às 18h30 do próximo domingo, no Engenhão, em jogo válido pela terceira rodada da Taça Rio. Na quarta colocação do Grupo A, com três pontos em dois jogos, o Rubro-Negro precisa da vitória para ficar em situação favorável com vistas à classificação às semifinais.
Pela Libertadores, o Fla volta a campo no próximo dia 15, quando recebe o Olimpia (PAR) em jogo da terceira rodada da fase de grupos. Com quatro pontos em dois jogos, o Rubro-Negro lidera a classificação da chave.
FONTE LANCENET!
Nenhum comentário:
Postar um comentário