Publicada em 05/03/2012 às 15:45
Belo Horizonte (MG)
Belo Horizonte (MG)
O atacante Guilherme voltou a marcar após seis meses com a camisa do Atlético. Autor do primeiro gol da virada alvinegra contra o América, o atacante não anotava um tento desde a derrota para o Corinthians, em 17 de agosto do ano passado. Guilherme diz que este gol veio para dar mais tranquilidade para que seu trabalho no Galo continue.
- Foi meu primeiro gol esse ano. Trabalhei bastante para que isso acontecesse. E, graças a Deus, isso aconteceu no momento que o clube mais precisou. Ele dá uma tranqüilidade boa. Eu já estava tranquilo, mas as coisas não vêm no momento que a gente quer, é no momento de Deus, esse é o momento escolhido, espero ter muitos gols como esse – declarou o atleta que ainda revelou a saudade do assédio da imprensa e da atenção do torcedor.
- Estava sentindo falta dessa atenção, de ser rodeado em grandes momentos. Inicio o ano com grande trabalho, com preparação física que deu certo no inicio, estou inteiro, estou confiante, sou um novo jogador esse ano – admitiu.
O atleta ainda espera por um novo começo com a camisa do Atlético. Guilherme já participou de 21 jogos com o uniforme preto e branco, mas deixou sua marca somente três vezes.
- Espero que esse gol marque um recomeço no Atlético. O trabalho tem sido bem feito, venho me dedicando bastante, em todos os aspectos, agora fui coroado, graças a Deus, me dá mais motivação para dar sequência no trabalho – disse.
HOMENAGEM À FILHA
Ao sair de campo após o fim do clássico, Guilherme lembrou, emocionado, que o gol marcado em Neneca era especial. Por isso, o atacante ofereceu o seu primeiro tento da temporada à filha Giovana.
- Pela primeira vez, minha filha vai poder ter visto o gol e ter dito o gol do papai, que agora ela consegue falar. Depois dela saber falar, esse pode ter sido o primeiro gol – lembrou.
Após quatro jogos contra times do interior, o time alvinegro teve ontem a prova de fogo contra o América. Para Guilherme o diferencial da partida estava em sua importância como um clássico. O centroavante concluiu afirmando que o time sai motivado após o bom resultado conquistado contra o Coelho. O Atlético segue como o único invicto da competição.
- Foi uma das primeiras provas que a gente teve, não desmerecendo os outros jogos, que também foram muito difíceis. Mas esse era um clássico. Passamos pela primeira prova, isso dá mais forma para o seguimento do trabalho, e a consciência de que o trabalho está sendo bem feito – finalizou.
FONTE LANCENET!
Nenhum comentário:
Postar um comentário