Técnico do Flamengo não é a favor de preservar principais jogadores
nos proximos jogos do Campeonato Carioca
Eduardo Mendes
Publicada em 29/03/2012 às 00:53
Enviado a Assunção (PAR)
Publicada em 29/03/2012 às 00:53
Enviado a Assunção (PAR)
Nem mesmo com a classificação ameçada na Copa Santander Libertadores, o Flamengo não confirmou se irá jogar com reservas diante do Bangu, no domingo, pelo Campeonato Carioca. O técnico Joel Santana disse, após a derrota por 3 a 2 para o Olimpia, nesta quarta-feira, que irá analisar a situação do grupo.
- Não pensei em poupar. Vamos estudar com calma, vê se alguém está com lesão - disse.
A questão de preservar os titulares em uma competição não é uma ideia que tem o respaldo do treinador. Joel Santana reforçou seu argumento, dizendo que o Flamengo, na atual situação, não pode se dar o luxo de priorizar somente um torneio.
- O Flamengo não entra para fazer parte, mas entra para ganhar. Vencendo o Bangu, temos de jogar com o Emelec lá em cima e, depois, tem o Vasco. Poupar o que? Não estamos ganhando nada. Não é questão de sacrifício. É um compromisso moral com o nosso torcedor - justificou.
A delegação rubro-negra deixará Assunção no fim da tarde desta quinta-feira e desembarcará no Rio de Janeiro no fim da noite. A reapresentação do grupo para os treinos acontecerá na tarde de sexta-feira.
FONTE LANCENET!
Nenhum comentário:
Postar um comentário