quinta-feira, 29 de março de 2012

Tombense goleia o Tricordiano por 4 a 1

Tombense goleia o Tricordiano por 4 a 1 

O Tombense visitou o Tricordiano, nesta tarde de quarta-feira, pela sétima rodada do Campeonato Mineiro do Módulo II, e goleou por 4 a 1 no estádio Elias Arbex, 
Com 12 pontos.  Já o Tricordiano segue na lanterna, com seis pontos, único time da chave na zona do rebaixamento.


Os visitantes abriram o placar aos 19 minutos, com Caio. Dois minutos depois, Naoh sofreu pênalti e Beto cobrou e fez o segundo. Aos 39 minutos, Thiago Azulão fez o terceiro em cima do time de Três Corações.


No segundo tempo, aos cinco minutos, Adinaldo cabeceou após cobrança de falta e descontou. Porém, aos oito, Naoh fez o quarto do time visitante e decretou a vitória. 4 a 1 Tombense, placar final.


Na próxima rodada, domingo (1º de abril), o Tricordiano recebe o Ipatinga, novamente no Elias Arbex. Já o Tombense recebe o Formiga, no Ipatingão, em Ipatinga.


 FONTE FUTNET

Classificação Campeonato Mineiro 2012 - Módulo II. Até 29/03/2012

Classificação Campeonato Mineiro 2012 - Módulo II
ChavePos.EquipePGJSGVDEGPGC%AP
Chave A1Mamoré14734129666.67
Chave A2Araxá EC11733227452.38
Chave A3U.R.T117232211952.38
Chave A4Patrocinense10702146647.62
Chave A5Uberlândia97522311642.86
Chave A6Funorte17-130615184.76
Chave B1Ipatinga1471041215566.67
Chave B2Tombense FC127431311757.14
Chave B3Poços de Caldas9702237742.86
Chave B4Social77-524161133.33
Chave B5Formiga77-312471033.33
Chave B6Tricordiano67-613361228.57

1ª FASE - 7ª RODADA

C.A. Tricordiano      1
X
Tombense F.C.   4
28/03/2012
A:Flávio Henrique Coutinho Teixeira (CBF/FMF)
15h30
A1:Ricardo Junio de Souza (FMF)
Três Corações
A2:Wellington Pereira Neto (FMF)
Elias Arbex
4°A:Aginarras Amadeu Costa Bento (Liga Local)


U.R.T.  1
X
Araxá E.C.   1
28/03/2012
A:Cleisson Veloso Pereira (CBF/FMF)
20h
A1:Marcus Vinícius Gomes (CBF/FMF)
Patos de Minas
A2:Ricardo Vieira Rodrigues (CBF/FMF)
Zama Maciel
4°A:Maurício Damião de Oliveira (Liga Local)


Funorte E.C.  1
X
E.C. Mamoré   1
28/03/2012
A:Igor Junio Benevenuto (FMF)
20h
A1:Flamarion Sócrates da Silva (Especial FMF)
Araxá
A2:Júnior Antônio da Silva (FMF)
Fausto Alvim
4°A:Jean Carlos Borges (Liga Local)


S.E. Patrocinense  1
X
Uberlândia E.C.  1
28/03/2012
A:Ricardo Marques Ribeiro (FIFA/MG)
20h
A1:Guilherme Dias Camilo (Aspirante FIFA/MG)
Patrocínio
A2:Marcelo Francisco dos Reis (FMF)
Júlio Aguiar
4°A:José Eustáquio Esteves (Liga Local)


Ipatinga F.C.  4
X
Social F.C.  0
28/03/2012
A:Renato Cardoso Conceição (CBF/FMF)
20h
A1:Marconi Helbert Vieira (CBF/FMF)
Ipatinga
A2:Marco Antônio da Silva (FMF)
Lamegão
4°A:Marcial Alves da Silva (Liga Local)


Formiga E.C.   1
X
Poços de Caldas F.C.  1
28/03/2012
A:Adriano Alves de Oliveira (FMF)
20h
A1:Mauro Antônio Ferreira Santos (FMF)
Formiga
A2:Giancarlo Machado (FMF)
Juca Pedro
4°A:Geraldo Francisco dos Santos (Liga Local)


                 Fonte:FMF

FLAMENGO : Poupar pra que! Não estamos ganhando nada.

 

Técnico do Flamengo não é a favor de preservar principais jogadores

 nos proximos jogos do Campeonato Carioca

    Joel Santana esbraveja na beira do campo do Defensores del Chaco (Foto: Jorge Adorno/Reuters)
Eduardo Mendes
Publicada em 29/03/2012 às 00:53
Enviado a Assunção (PAR)
Nem mesmo com a classificação ameçada na Copa Santander Libertadores, o Flamengo não confirmou se irá jogar com reservas diante do Bangu, no domingo, pelo Campeonato Carioca. O técnico Joel Santana disse, após a derrota por 3 a 2 para o Olimpia, nesta quarta-feira, que irá analisar a situação do grupo.
- Não pensei em poupar. Vamos estudar com calma, vê se alguém está com lesão - disse.
A questão de preservar os titulares em uma competição não é uma ideia que tem o respaldo do treinador. Joel Santana reforçou seu argumento, dizendo que o Flamengo, na atual situação, não pode se dar o luxo de priorizar somente um torneio.
- O Flamengo não entra para fazer parte, mas entra para ganhar. Vencendo o Bangu, temos de jogar com o Emelec lá em cima e, depois, tem o Vasco. Poupar o que? Não estamos ganhando nada. Não é questão de sacrifício. É um compromisso moral com o nosso torcedor - justificou.
A delegação rubro-negra deixará Assunção no fim da tarde desta quinta-feira e desembarcará no Rio de Janeiro no fim da noite. A reapresentação do grupo para os treinos acontecerá na tarde de sexta-feira.


FONTE LANCENET! 

Adriano passa por primeira etapa de exames médicos


Jogador ainda terá avaliação do tendão-de-aquiles

Adriano chega a hospital para realizar exames (Foto: Gilvan de Souza)

Publicada em 29/03/2012 às 07:00
Rio de Janeiro (RJ)
O atacante Adriano parece que realmente quer mudar. Pelo menos na última semana ele cumpriu perfeitamente a cartilha ditada pelo Flamengo. Ele completou os exames clínicos, apareceu pontualmente em todos e não foi visto em nenhuma noitada. Resta um exame no tendão-de-aquiles para definir se será necessária uma nova cirurgia no pé esquerdo.
– Ele já cumpriu com o que devia, fez todos os exames clínicos que precisava, me parece estar bem. Os resultados ainda não saíram. Agora só falta fazer um exame na segunda-feira com o Runco para saber do tendão – explicou o médico Serafim Borges, responsável pelos exames clínicos.
Outro fato que chamou a atenção foi o desmentido público sobre uma notícia de que estaria reatando um namoro com a modelo Luana Kisner. O curioso é que o próprio jogador encerra o comunicado justificando que está empenhado em sua recuperação da lesão no tendão-de-aquiles do pé esquerdo.
Adriano desmentiu a matéria publicada sobre a volta do namoro com a modelo Luana Kisner.
“Nós estivemos juntos em Búzios, mas não voltamos. No momento, não existe qualquer possibilidade de reatar com a Luana. Estou totalmente focado na minha recuperação e na volta aos campos. Ela continua sua vida em São Paulo e eu aqui no Rio de Janeiro”, disse Adriano, via sua assessoria de imprensa.
O exame que Adriano fará na segunda-feira será fundamental para o futuro do jogador no Flamengo. Membros da diretoria não pretendem acertar um contrato com o jogador caso ele tenha que passar por uma nova intervenção cirúrgica. O acordo só seria feito após sua total recuperação.
Ele tem mancado e o médico José Luiz Runco avisou à presidente Patricia Amorim de que talvez ele tenha que passar por uma cirurgia, porque tem forçado muito a perna direita, que poderia acabar sendo comprometida com o tempo.


FONTE LANCENET!

Às lágrimas, Edmundo agradece: 'Foi o dia mais feliz da minha vida'


Com camisa 'Obrigado, Vasco', ídolo se emociona depois da despedida e diz que momento foi 'mágico'

    Edmundo se emocionou bastante em sua despedida dos gramados (Foto: Paulo Sérgio)

Publicada em 28/03/2012 às 23:30
Rio de Janeiro (RJ)
Extremamente emocionado e feliz, o ídolo vascaíno Edmundo concedeu entrevista coletiva após a despedida oficial que ocorreu na noite desta quarta-feira em São Januário. Surpreso com o tamanho da festa, fez muito agradecimentos ao presidente Roberto Dinamite, aos jogadores do atual elenco e, logicamente, ao torcedor cruz-maltino, que compareceu em peso e lotou a Colina. Chegou às lágrimas ao recordar a carreira e ao citar seus familiares.
Os bastidores da festa de Edmundo em São Januário
> Confira os trechos da entrevista do Animal:
A FESTA
- Foi muito gratificante. Uma emoção muito forte. Não tinha noção do que ia acontecer. Fizeram questão de me esconder. Eu estava acompanhando pelas notícias e vi que a torcida tinha comprado bastante ingresso. Nos cinco dias que treinei, os jogadores me receberam muito bem. A emoção que senti na hora de entrar em campo foi algo fora do comum. Me senti muito feliz, lisonjeado. Eu precisava disso. A última vez que joguei aqui foi uma derrota dupla. Como profissional e torcedor. Queria apagar aquilo e o Vasco me proporcionou isso. O torcedor saiu de casa pagando ingresso caro, no fim do mês...
PEDIDOS PARA CONTINUAR NO TIME
- Isso é da torcida. Torcida é paixão pura, mas não tem nem razão de acontecer. Já me despedi. Estou exercendo outra função. Graças a Deus encontrei outra função. Agradeci a todos os jogadores pessoalmente. Me receberam super bem. Sábado e terça vou ficar na torcida para que o Vasco consiga a classificação na Taça Rio e na Libertadores.
ATUAL ELENCO
- Uma coisa que não via há anos é o respeito e hierarquia aos mais velhos. Me deixou impressionado. Esses meninos Barbio, Allan... Eles têm um respeito imenso ao Juninho, Felipe, Diego Souza... Vi também muitas qualidades em alguns jogadores que, confesso, como comentarista eu não vi.
PARTICIPAÇÃO NO JOGO E DOIS GOLS
- A minha participação, depois de três anos e meio, treinando cinco dias, foi de uma forma que não esperava. O Barcelona mandou um time muito jovem e nós, com experiência, envolvemos eles. Não acreditava que pudesse me entender de novo com Juninho e Felipe só no olhar. Ainda fui premiado com dois gols. Um com a ajudinha do juiz, o outro, não (risos). Independentemente da qualidade do adversário, aquele gol sairia.
CARINHO DA TORCIDA
- Tudo que eu falar é pouco depois da festa que fizeram para mim. Foi o dia mais feliz da minha vida. Depois de tudo que passei aqui, sucessos e insucessos, eu sabia que gostavam de mim, tinham um carinho especial, mas não sabia que era assim. Na minha vida nunca fui bom com as palavras, mas se pudesse, diria "obrigado". A vocês (imprensa) pelo espaço, a torcida, que veio e lotou São Januário em um dia de chuva... Precisava dessa energia na minha vida de novo.
TORCEDORES EMOCIONADOS
- A cada rosto que eu olhava ali eu me via porque um dia eu estive lá onde eles estão e depois, por obra do destino, fui para campo. Talvez por isso tenha sido algo a mais, extrapolado. Vieram para me trazer o carinho, respeito. Isso que me deixou lisonjeado. Cristóvão colocou o time titular, atrapalhou a semana de trabalho. Juninho, Dedé, Fagner estavam com problemas físicos e fizeram questão de jogar, participar da minha festa. Se o Roberto pedisse para escrever um roteiro, não escreveria como foi. Imaginava algo mais simples, com pouca gente, minha participação discreta. Assim como eu lembro do dia 26/02/1992, realizar o sonho de criança, esse 28/03/2012 também ficará marcado.
AMIGOS E PARENTES NA FESTA
- Gostaria que meus pais estivessem aí, mas meus filhos estavam, minhas tias, meus melhores amigos. A vida não é do jeito que queremos. Infelizmente, as pessoas nos deixam. Não sei nem o que dizer, não me sinto merecedor dessa festa que o Roberto e o Vasco me proporcionaram. Quando surgiu a ideia da partida, muitos queriam que eu jogasse o último jogo do Brasileiro do ano passado e eu não quis por saber que não poderia ajudar. Sei do sacríficio que é jogar em alto nível. Hoje chegar à concentação, ter a preleção, o lanche, coisas que fiz durante anos e achava chato, fiz amarradão. Foi um jogo bacana. Sem saudosismo, mas especialmente com a camisa do Vasco precisava terminar essa história com final feliz.
PRODUÇÃO DA FESTA
- Foi tudo muito mágico, lindo, bacana, homenagem que jamais vou esquecer, mas o que mais me marcou foi que minha trajetória com a camisa do Vasco teve momentos maravilhosos e outros ruins, como o rebaixamento. Mas, o mais legal é que esses torcedores que estiveram aqui só lembram das coisas boas e vieram aqui me dar esse carinho. O que eu recebi de energia positiva é o que tem de mais legal e prazeroso. Ter sido recebido pela minha família, receber a faixa de capitão do Juninho, as palavras do Roberto (Dinamite), o grito da torcida, os gols que foram saindo naturalmente. gols saíram com certa beleza. Poder reviver minha vida como atleta.
EURICO ESTAR PRESENTE
- Fico contente. Acho que ninguém tem dúvida da paixão, do carinho que Dr. Eurico tem pelo Vasco, mas ninguém também tem dúvidas que a entrada do Roberto foi boa. Convidei porque ele faz parte da minha história aqui. Nunca quis entrar na parte política. Minha política é o Vasco. Convidei o Pedrinho, que foi meu empresário por 15 anos, o Mário, que me descobriu, Luiz Carlos, o meu professor de judô. Queria que todas as pessoas importantes na minha vida estivessem presentes. Dia de mostrar amor e orgulho por um clube, clube que me tratou com muito carinho sempre.


FONTE LANCENET! 

terça-feira, 27 de março de 2012

Vitória do Galo não esconde necessidade de evolução


Ainda que classificado para a próxima fase do Mineiro,

Atlético-MG sabe que necessita aprimorar seu desempenho


    Cuca chamou a atenção para as chances desperdiças pelo ataque alvinegro (Foto: Gil Leonardi)

Publicada em 26/03/2012 às 07:00
Belo Horizonte (MG)
A vitória de 3 a 0 perante o laterna Democrata-GV foi um reflexo da superioridade do Galo sobre a frágil Pantera. Mas o placar do triunfo alvinegro serviu de esconderijo para alguns aspectos do desempenho atleticano na competição. Entre eles estão o aproveitamento ruim dos atacantes na hora de finalizar e um baixo entrosamento na cobertura dos laterais.
Contra o último colocado, o Galo não conseguiu atender o pedido da Massa alvinegra, que queria ver um time voando em campo e passando fácil pelo adversário.
O grande motivo para que isso não ocorresse foi a falta de pontaria dos homens de frente da equipe, algo que não passou desapercebido pelo olhos do técnico Cuca.
- Nós abusamos mais uma vez de perder muitos gols, depois de criarmos muitas jogadas. Tem que melhorar. Alguns jogadores foram muito abaixo do que podem realmente render. Acho que tem que concentrar mais. É importante treinar a finalização - disse.
O Democrata-GV chegou pouco ao gol de Renan Ribeiro. Mas, quando atacou, se viu com muito espaço na defesa do Galo. Os laterias subiram muito e deixaram Pierre e Donizete perdidos na cobertura.
- Dominamos a partida o tempo todo. Fomos para o ataque cada vez mais para ver se conseguiamos fazer mais gols. Só que temos que ter
cuidado atrás, porque o adversário nunca está morto na partida - afirmou Cuca, ressaltando os perigos de deixar a zaga pouco protegida.
Pedido por goleada atrapalhou
A expectativa para o confronto entre o Atlético-MG e o Democrata-GV era uma goleada do líder do Mineiro. Só que, para Cuca, essa exigência
por um placar mais dilatado acabou atrapalhando os jogadores.
- Futebol não é assim. Quando se enfrenta o último do campeonato pode ter certeza que é pedreira. A obrigação de golear é perigosa no
futebol - avaliou o comandante.


FONTE LANCENET!

Thiago Neves: 'Estou preparado para jogar'


Apoiador do Fluminense disse que

 jogará contra o Zamora (VEN) na próxima quinta-feira




    TN7 trabalhou duro para se recuperar da lesão sofrida contra o Boca Juniors (Foto: Paulo Sérgio)
Guilherme Abrahão
Publicada em 26/03/2012 às 19:32
Rio de Janeiro (RJ)
O apoiador Thiago Neves confirmou nesta segunda-feira que irá enfrentar o Zamora (VEN), na quinta-feira, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Santander Libertadores.
- Estou preparado para jogar. Podem contar comigo. Claro que eu vou cansar. No final do treino já estava cansado. Se for para jogar ou entrar no segundo tempo - disse Thiago.
Recuperado, Thiago Neves é sincero: 'Ainda estou abaixo'

O meia demonstrou ansiedade para retornar aos gramados. Ele não atua desde o dia 7 de março, quando o Fluminense derrotou o Boca Juniors (ARG) por 2 a 1, em plena Bombonera.
- Estou muito ansioso e isso tem atrapalhado. O pessoal pede para que eu segure um pouco mais. O treino de amanhã (terça-feira) vai ser puxado, mas estou tranquilo. É normal ficar assim porque estou há muito tempo fora, mas tenho que respeitar meu corpo.
Thiago Neves já fez oito partidas desde que retornou ao clube e marcou dois gols.


FONTE LANCENET! 

Flamengo tem forte esquema de segurança em Assunção


Hotel em que delegação está teve entrada

 isolada por determinação do clube


    Entrada do hotel do Flamengo na capital paraguaia está isolada (Foto: Eduardo Mendes)
Eduardo Mendes
Publicada em 26/03/2012 às 22:39
Assunção (PAR)
A pedidos do Flamengo, a entrada do hotel em que a delegação está concentrada em Assunção (PAR) desde o início da tarde desta segunda-feira foi isolada por meio de grades. Só é permitida a entrada de hóspedes. Convidados precisam se identificar do lado de fora do hotel e ter autorização para entrar.
O grupo ocupa dois andares do hotel que tem proteção acústica contra barulhos externos no caso de uma eventual manifestação da torcida do Olimpia, rival do Rubro-Negro na quarta-feira, pela Copa Santander Libertadores.
O hotel está localizado em Luque, cidade do Departamento Central do Paraguai, distante do centro da capital, e também onde fica a sede da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol).
Estrategicamente escolhido pelos times que ficam em Assunção, o hotel ainda se encontra bem próximo do centro de treinamentos do Libertad (PAR), local da atividade que o Flamengo fará na manhã desta terça-feira.
O treino desta segunda também aconteceria no CT, mas foi cancelado por causa da forte chuva que caiu sob a cidade durante toda a tarde e se estendeu ao longo da noite.


FONTE LANCENET! 

segunda-feira, 26 de março de 2012

TOMBENSE FUTEBOL CLUBE

Tombense Futebol Clube

BrasilBrasil | Tombos (MG) | fundado em 1914

Tombense Futebol Clube
NomeTombense
Ano de Fundação1914
CidadeTombos (MG)  (CriarTombos (MG))
PaísBrasil Brasil
EstadoMinas Gerais
Estádio
Dados Gerais
PresidenteLane W. Mendonça Gaviolle
Endereço
Web-
E-mail-
Redes sociais
Patrocínio-
Títulos
2 títulos oficiais ver


Época 2012

: ELENCO

GOLEIRODEFENSORMEIAATACANTE
   BrasilDiego   BrasilMailson   BrasilAlix   BrasilNaôh
   BrasilFábio Santiago   BrasilLeo Alemão   BrasilCaio Martins   BrasilMarcos Fernando
       BrasilTiago Bastos   BrasilDenílson   BrasilTiago Azulão
       BrasilRoberto   BrasilZotti   BrasilEliabe
       BrasilBeto   BrasilFelipe   BrasilSaulo
       BrasilLeandro Eugênio   BrasilElvis    
       BrasilCássio   BrasilElvinho    
       BrasilLúcio        

: NACIONALIDADES

PAÍSVALOR
Brasil Brasil22 (100,0%)

: ESTATÍSTICAS

ITEMVALOR
Jogadores22
Média Idade25,23
Média Altura178 cm
Média Peso71 Kg