terça-feira, 24 de abril de 2012

Luta entre Anderson Silva e Sonnen será em Las Vegas



Anúncio foi feito em coletiva no Rio de Janeiro,

Sonnen provocou o Spider que teve a participação dos dois lutadores.


    Anderson Silva e Chael Sonnen chegam para a coletiva no Rio (Foto: Cléber Mendes)
Luis Fernando Coutinho
Publicada em 24/04/2012 às 13:04
Do jornal MAIS
Em entrevista coletiva realizada na manhã desta terça-feira, no Rio, foi anunciado o que o público brasileiro fã de MMA temia: a luta entre Anderson Silva e Chael Sonnen não será mais no UFC 147, e sim na edição de número 148, no dia 7 de julho, em Las Vegas. O confronto que estava previsto para ser realizado no Engenhão teve de ser deslocado para os Estados Unidos devido a complicações nas negociações entre o UFC e a Prefeitura do Rio.
A revanche entre Anderson Silva e Chael Sonnen - que já se enfrentaram no UFC 117, onde o brasileiro finalizou Sonnen no quinto round -, caso fosse realizada no estádio do Botafogo, poderia quebrar o recorde de público em uma edição do UFC. A expectativa era de que o Engenhão recebesse até 70 mil pessoas para o evento. Durante a coletiva, Dana White disse que tentou outros lugares dentro do Brasil para a realização do evento.
- Tentamos São Paulo e Rio, mas infelizmente ainda não temos o local da final do TUF, onde teremos a luta entre Vitor Belfort e Wanderlei Silva, as finais do The Ultimate Fighter, o combate entre Fabricio Werdum e Mike Russow e ainda possivelmente contaremos com a presença de José Aldo no card - disse o mandatário do UFC, ressaltando que Belo Horizonte é uma das candidatas:
- Estamos conversando com BH, mas ainda não temos nada de concreto para afirmar.
  
Anderson Silva faz careta durante a coletiva no Rio de Janeiro (FOTO: Cléber Mendes)  
Anderson Silva, que já havia declarado a intenção de enfrentar o americano somente no Brasil, se mostrou contrariado e chateado com a nova decisão.
- Não estou feliz, mas sou um atleta do UFC. Mas isso não é problema. Tenho fãs no mundo todo e onde quer que eu lute, vou estar sempre representando o Brasil. Infelizmente por conta de uma aliança que o UFC fez com uma companhia que não entendeu o tamanho do evento não teremos o show aqui - disse o lutador brasileiro.
Já o falastrão Chael Sonnen, não perdeu a chance de chamar a atenção da imprensa presente com suas agressões verbais.
- Queria vir aqui e vencer no Brasil, na frente de todos para verem quem é o verdadeiro campeão, mas não foi possível - falou o norte-americano.
No decorrer da coletiva, os ânimos se acirraram e o brasileiro se irritou com seu desafiante:
- Chael não sabe o que é arte marcial. Ele não treina isso. Só sabe wrestling. Desrespeitou o Brasil e minha família. Ele me bateu por cinco rounds, mas não me venceu. Nunca serão. Jamais serão - alfinetou o campeão.
Sonnen coloca máscara, provoca e finge dormir ao ouvir Anderson: provocações antes do tão esperado confronto em Las Vegas (FOTO: Cléber Mendes)

Sem perder a chance, a provocação foi respondida por Sonnen, que chegou a fingir estar dormindo enquanto Anderson respondia uma pergunta.
- Desrespeitei a família dele, sim. E o que ele fez? Nada! Falei mal do povo brasileiro e ele fica quieto. Sei que quando o enfrentar dentro do octógono vou destruí-lo - finalizou o falastrão.


FONTE LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário