terça-feira, 10 de janeiro de 2012

FLAMENGO : Dirigente avisa que Fla só vai esperar até terça por Love

Dirigente avisa que Fla só vai esperar até terça por Love



Vice de finanças Michel Levy explica que as prioridades do clube são a manutenção de Thiago Neves e o pagamento dos atrasados

Vagner Love (Foto: Paulo Sérgio) Na mira do Fla, Vagner Love não quer voltar para o futebol da Rússia (Foto: Paulo Sérgio)
Bruno Braga e Roberto Murad
Publicada em 09/01/2012 às 23:02
Rio de Janeiro (RJ)
Voltada para a manutenção de Thiago Neves e o acerto dos pagamentos atrasados com alguns jogadores, prioridades do momento, a diretoria do Flamengo avisou aos representantes de Vagner Love que só aguardará até esta terça-feira por um posicionamento do CSKA (RUS) em relação à adequação ao valor para a venda dos direitos econômicos. O vice de finanças Michel Levy colocou o acerto como terceira opção.
– Não tem jeito. O Flamengo não vai aumentar a proposta e eles não estão querendo baixar. Não podemos ficar esperando. Só podemos fazer o que está ao nosso alcance. Se eles não aceitarem, vamos deixar o negócio 
O Flamengo ofereceu pagar R$ 14,5 milhões aos russos parcelados em 60 meses, proposta considerada inadequada. O CSKA, no entanto, não aceita vendê-lo por menos de R$ 23,5 milhões. Com pouca verba para investir, o Rubro-Negro aposta todas suas fichas no poder de convencimento do Artilheiro do Amor.
Insatisfeito pela negativa, Love tenta convencer os dirigentes do clube russo a manter a palavra e facilitar a sua liberação. Nos últimos dias, ele mandou diversas mensagens para o presidente do CSKA dizendo que não quer voltar e reafirmando o desejo de voltar ao Brasil.
– Estamos tentando arrumar patrocinadores para ajudar, mas por enquanto isso está estagnado. A única maneira que o Vagner tem para ajudar o Flamengo é dizendo que não quer voltar. Estamos aguardando a resposta do CSKA – explicou Evandro Ferreira, empresário de Vagner Love.
Uma das alternativas encontradas para conseguir diminuir o número de parcelas foi a busca de financiadores. Parceira do clube, a Olympikus admite que o assunto está em pauta no momento.
– Nós conversamos todos os dias com o Flamengo, e um dos assuntos é o (Vagner) Love – admitiu Tulio Formicolla, diretor da empresa.


FONTE LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário