segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Atlético-MG goleia Guarani-MG e é líder do Mineiro


Com André inspirado, o Galo aplicou 4 a 0 no Bugre

    André, do Atlético Mineiro (Foto: Pedro Vilela)
Publicada em 26/02/2012 às 17:55
Divinópolis (MG)
O Atlético-MG - com três gols de André - venceu o Guarani-MG por 4 a 0, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro. Com o resultado do jogo, que ocorreu no Farião, em Divinópolis, o Alvinegro atingiu, momentaneamente, a liderança da competição. Já o Bugre caiu para a nona colocação.
O jogo começou um pouco morno. As duas equipes não conseguiram dar sequência às jogadas. Não é à toa que a primeira finalização (sem muito perigo), ocorreu apenas aos nove minutos, com o veterano Léo Medeiros. O lance deu um pouco de tempero à partida. Dois minutos depois, Mancini cobrou falta por cima da barreira. O goleiro Thiago Régis fez boa defesa e colocou a bola para escanteio.
Atlético-MG goleia o Guarani e assume a ponta do Mineiro. Veja os gols!
O Atlético-MG neutralizou a saída de jogo do Bugre, obrigando o time mandante a utilizar as finalizações de longa distância. A equipe de Belo Horizonte trocou muitos passes rápidos. Contudo, errou bastante no último toque. Nova jogada perigosa aconteceu somente aos 25 minutos. Mancini cobrou uma falta da intermediária e acertou o ângulo de Thiago Régis. O meia, novamente, levou perigo à meta do Bugre. Ele finalizou de fora da área, mas a bola foi para fora.
O Guarani-MG começou a crescer no jogo e levou perigo ao gol de Renan Ribeiro. Aos 28 minutos, Ely Thadeu recebeu cruzamento de Luizinho, mas bateu por cima do gol.
De novo com o lateral-direito Luizinho, o Bugre chegou ao ataque. Magalhães, no entanto, parou na trave. Apesar do crescimento do time do interior, o Galo ampliou a vantagem aos 36 minutos. Richarlyson cobrou falta, Bruno Maia cabeceou contra o patrimônio, Thiago Régis espalmou nos pés de André, que só empurrou para o gol.
SEGUNDO TEMPO
As duas equipes voltaram do intervalo sem modificações. O Atlético-MG não retornou com o mesmo ritmo e sofreu um pouco de pressão da equipe adversária. Contudo, foi o Galo que teve a primeira boa chance. Mancini fez boa jogada e finalizou rasteiro, obrigando o goleiro a jogar a bola para escanteio.
O Alvinegro usufruiu dos contragolpes no tempo complementar. Aos 17 minutos, a equipe visitante engatou p primeiro lance deste tipo. Entretanto, Neto Berola perdeu uma chance claríssima. E foi em um contra-ataque que o Atlético-MG encontrou seu terceiro gol. Escudero passou boa bola para André apenas estufar as redes, aos 20 minutos. Em nova jogada rápida, o centroavante André, aos 31 minutos, fez o quarto do time da capital.
Com os gols da equipe atleticana, o jogo ficou definido. No entanto, o Galo seguiu pressionando. Neto Berola, ao 43 minutos, acertou o travessão de Thiago Régis.
FICHA TÉCNICA
GUARANI-MG 0 X 4 ATLÉTICO-MG
Local: Estádio Farião, Divinópolis (MG)
Data/Hora: 26/02/2012 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Igor Junio Benevenuto (MG)
Auxiliares: Guilherme Dias Camilo (MG) e Marcus Vinícius Gomes (CBF/MG)
Cartões amarelos: André, Léo Medeiros, Carlinhos (GUA); Pierre, Mancini (CAM)
Gols: Mancini (25' do 1º¨T); André (36' do 1ºT; 20' e 31' do 2ºT)
GUARANI-MG: Thiago Regis; Luizinho (Michel Eloy - 39' do 2ºT), Márcio Santos, Bruno Maia e Tita; André (Carlinho - 24' do 2ºT), Léo Medeiros, Walter Minhoca (Ivan - 39' do 2ºT) e Magalhães, Ely Thadeu e Marinho. Técnico: Gian Rodrigues.
ATLÉTICO-MG: Renan Ribeiro, Marcos Rocha, Rafael Marques, Réver e Richarlyson; Pierre e Leandro Donizete; Danilinho (Neto Berola - 31' do 1ºT), Mancini (Guilherme - 39' do 2ºT) e Escudero (Fillipe Soutto - 39' do 2ºT); André. Técnico: Cuca.

FONTE LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário