segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Após empate com o Bota, jogadores do Flamengo esperam por Joel Santana


Novo treinador será apresentado nesta segunda-feira

Joel Santana será apresentado nesta segunda-feira pelo Flamengo (Foto: Julio Cesar Guimarães)

Publicada em 05/02/2012 às 22:52
Rio de Janeiro (RJ)
O auxiliar de Joel Santana, Marcelo Salles, assistiu ao jogo entre Botafogo e Flamengo neste domingo, no Engenhão, e pôde perceber que terá muito trabalho pela frente. Num jogo em que o Rubro-Negro foi dominado pelo rival, o time mostrou os mesmos defeitos, com uma saída de bola lenta e sem padrão de jogo no ataque. O novo treinador da equipe chega nesta segunda e será apresentado após o treino, no Ninho do Urubu, como esperança dos jogadores para que a situação melhore em breve.
Astro do time e principal desafeto de Luxemburgo no Flamengo, Ronaldinho procurou não entrar em polêmica com o antigo treinador, mas fez questão de dar as boas-vindas a Joel Santana.
– Nunca tive problema com ninguém, procurei sempre fazer meu melhor pelo time. Vamos receber o Joel de braços abertos, respeitamos muito ele. É um cara que tem história muito legal no futebol – disse o craque Ronaldinho.
Um dos melhores em campo no empate com o Botafogo, o goleiro Felipe lembrou que a chegada de um novo treinador traz novos ares para o grupo e esquenta a briga interna por posições.
– Quem não está jogando quer mostrar para o novo treinador que pode jogar e quem já está jogando tem que mostrar porque é o titular. Espero que ele possa ser novamente vencedor, como foi em outras equipes – disse.
Joel Santana se reuniu na manhã deste domingo com a diretoria do Flamengo. Como as conversas acabaram sendo mais longas do que o esperado, ele chegou a almoçar com o vice de finanças Michel Levy e definiu seu vínculo com o Rubro-Negro até o fim do ano.
O treinador estava desconfortável com o tempo de contrato. Porém, a diretoria rubro-negra preferiu não fazer um contrato longo, como fez com Vanderlei Luxemburgo, que se encerra no fim de 2012.
Joel dará coletiva após o treino desta segunda-feira no Ninho do Urubu. Apesar de só ter assinado neste domingo, o técnico já estava apalavrado com o Flamengo antes mesmo de Luxemburgo ser demitido. Ele chega com o auxiliar Marcelo Salles e o preparador físico Ronaldo Torres.


FONTE LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário