quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Timão não entrará em leilão por Montillo

Timão não entrará em leilão por Montillo

Resistência do Cruzeiro e assédio de outros clubes fazem Corinthians ficar em compasso de espera na busca pelo meia

  • Montillo - Cruzeiro (Foto: Gil Leonardi) Montillo interessa ao Corinthians (Foto: Gil Leonardi)
Felipe Bolguese e Rodrigo Vessoni
Publicada em 07/12/2011 às 20:59
São Paulo (SP)
O Corinthians quer Montillo, mas não entrará em leilão pelo jogador do Cruzeiro. O LANCENET! apurou que a intenção da diretoria é aguardar o “não” do argentino ao assédio de outros clubes brasileiros e até estrangeiros, além da diminuição da resistência celeste que já pode ser notada nas palavras de Gilvan de Pinho Tavares, que assumirá a presidência em janeiro.
Se antes o futuro mandatário dizia que “não tinha a mínima intenção” de vendê-lo, agora o discurso mudou. Na última terça-feira, ele chegou a afirmar que “se for para resolver todos os problemas financeiros do clube, aceito vender para qualquer clube”.

A estratégia corintiana é parecida com a realizada nas últimas negociações quando, mesmo com o desfecho ruim, não mudou o panorama financeiro do clube nem criou problema interno, com um possível salário acima da realidade do grupo atual.
Kléber foi um que “sofreu” com essa postura alvinegra de não fomentar leilões. Enquanto ganhava tempo para dar “sim” à proposta milionária e surreal do Grêmio, o ex-palmeirense mandava recados para Andrés pela imprensa. Em um deles por exemplo, chegou a afirmar que “o Corinthians quando quer um jogador, ele vai lá e compra. Dinheiro não falta”. O recado velado para que o clube aumentasse a oferta não fez efeito. O jogador, então, foi “obrigado” a aceitar a bolada do Tricolor.
O objetivo é ficar em compasso de espera para evitar a fama de perdedor. Em caso de insucesso, não repetiria, por exemplo, o que fez a direção do Grêmio com Ronaldinho Gaúcho, quando chegou a anunciá-lo, mas viu o astro acertar com o Flamengo.


FONTE LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário