Tombense consegue mais uma vitória, 3×0 na Portuguesa RJ
16 de janeiro de 2013
TOMBENSE 3X0 PORTUGUESA – JOGÃO DE BOLA.
Neste domingo dia 20, o Tombense venceu amistosamente a portuguesa do Rio em casa no Estádio Antonio Guimarães de Almeida por 3×0, dois gols de Junior Negão e um de Éder Luiz, assistência de Lucas e duas de Adeilson, placar construído no primeiro tempo, na segunda etapa a Portuguesa voltou melhor e segurou o placar, 3×0 foi justo, a torcida compareceu em bom numero, o time jogou e venceu com:
1 – Marcelo Carné depois Glaycon.
2 – Ari depois Chiquinho
3 – André depois Mailson
4 – Alexandre depois Carlos Alexandre
6 – Maninho depois Beto
5 – João Guilherme depois Wiliam
7 – Joilson depois Galhardo
8 – Lucas depois Elvinho
9 – Junior Negão depois Daniel Amorim
10 – Eder Luiz depois Betinho
11 – Adeilson depois Alex
2 – Ari depois Chiquinho
3 – André depois Mailson
4 – Alexandre depois Carlos Alexandre
6 – Maninho depois Beto
5 – João Guilherme depois Wiliam
7 – Joilson depois Galhardo
8 – Lucas depois Elvinho
9 – Junior Negão depois Daniel Amorim
10 – Eder Luiz depois Betinho
11 – Adeilson depois Alex
Treinador: Marcelo Cabo
Em pé: Adeilson, Junior Negão, André, Alexandre, João Guilherme e Marcelo Carné
Agachados: Ari, Eder Luiz, Joilson, Maninho e Lucas.
o torcedor compareceu e apoiou.
TREINADOR MARCELO CABO
Dois jogos e duas vitórias cinco gols marcados e um sofrido, segundo o treinador o time está em evolução, mais dois amistosos estão sendo programados, a intenção do treinador é continuar a avaliação no grupo de 34 jogadores, na sua planilha de trabalho já se têm um grupo pré definido para a estréia dia 06 contra o Galo em casa.
O técnico Marcelo Cabo, de 46 anos, tem experiências das mais variadas no futebol mundial. Já comandou equipes no Kuwait e Emirados Árabes, foi auxiliar-técnico no Figueirense em 2012, trabalhou na Seleção Brasileira entre 2008 e 2010, quando auxiliou o ex-técnico Dunga, além de ter tido passagens como técnico de equipes do futebol brasileiro. Em 2013, agora exercendo a função de técnico do Tombense, Marcelo Cabo vai ter um grande desafio: comandar o time, pela primeira vez na história do clube, no Módulo I do Campeonato Mineiro. A expectativa da população de Tombos e região é grande, e o técnico garante que está recebendo apoio.
- A expectativa é grande, de Tombos e toda a região próxima à cidade. É a primeira vez que o clube vai disputar a primeira divisão mineira, o que está deixando a cidade muito animada para o início da competição. Estão nos apoiando muito e a expectativa é muito grande de toda a cidade.
O trabalho de formação do elenco para a disputa do estadual começou em novembro do ano passado. De acordo Marcelo, o grupo de jogadores que vai disputar o Campeonato Mineiro já está perto de uma definição, mas isso não impede que mais atletas cheguem para defender a equipe de Tombos.
- A gente fez, em novembro e dezembro, um mapeamento de atletas para montar o grupo de jogadores. É claro que um grupo para a disputa de um campeonato mineiro não está totalmente fechado, mas posso dizer que já temos um definido para entrar em campo.
A diretoria conseguiu contratar todos os jogadores que foram pedidos pelo técnico. Mesmo assim, Marcelo Cabo acredita que ainda existe a dificuldade de montar um grupo homogêneo.
- A diretoria tem nos dado tudo aquilo que a gente precisa, conseguiu contratar todos os jogadores que eu pedi. A diretoria me deu tudo, jogadores e comissão técnica, muito importante nesse projeto. A única dificuldade que temos é tornar um grupo heterogêneo em homogêneo. Montar uma equipe em um, dois meses, não é fácil, até porque estamos formando uma equipe com jogadores de diferentes clubes e regiões.
O técnico conta com o apoio do torcedor para conquistar os objetivos no estadual.
- A gente tem trabalhado muito, com o apoio da diretoria. Espero que o torcedor venha nos apoiar no projeto da primeira ida da Tombense para a disputa da primeira divisão. Nosso primeiro objetivo é conseguir continuar na primeira divisão, mas vamos lutar para irmos ao quadrangular final e conquistar o título.
ÁLBUM DO JOGO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário