Elenco responsabiliza arbitragem por empate com o Flu,
no Independência.
Atletas acreditam que time poderia ter vencido
Publicada em 15/08/2012 às 22:20
Belo Horizonte (MG)
O árbitro Paulo Godoy Bezerra foi apontado como um dos responsáveis pelo empate do Cruzeiro no Estádio Independência. O juiz do confronto foi bastante criticado, sobretudo por não assinalar um pênalti sobre o lateral-esquerdo Everton.
Autor da assistência no gol de Wellington Paulista, o lateral-direito Ceará questionou a decisão da arbitragem. Para o jogador celeste, a Raposa tem pessoas competentes para cobrar os erros do juiz.
Com polêmicas, Cruzeiro e Flu ficam no 1 a 1
– Eu vi que, na hora que o Everton iria chutar, ele foi empurrado. Foi falta, mas é interpretação do árbitro. Todo mundo viu a falta, se o árbitro não enxergou, é problema dele. Temos pessoas competentes que podem cobrar isso depois – destacou o camisa 2 do time mineiro.
Um dos mais indignados com a marcação de Paulo Godoy Bezerra, o atacante Wellington Paulista acredita que o resultado poderia ser completamente diferente se o árbitro assinalasse o pênalti no lance em que Wallace empurrou o lateral-esquerdo cruzeirense.
– O resultado poderia ser diferente se o árbitro tivesse assinalado o pênalti para nós. Acabamos prejudicados por conta da decisão dele, mas é importante saber que estamos melhorando a cada dia – analisou o centroavante estrelado, que seguiu reclamando do árbitro:
– Tivemos muito empenho, finalizamos bastante durante toda a partida, mas fomos novamente prejudicados pela arbitragem.
Capitão da equipe, o goleiro Fábio foi outro que responsabilizou a arbitragem pelo empate diante do Tricolor, em pleno Independência.
– Foi pênalti no nosso jogador (Everton). Ele iria fazer o gol e foi empurrado no momento do chute. O árbitro não marcou, mas não sei o porquê. Foi pênalti claro, ele tinha que marcar – disse o camisa 1.
O Cruzeiro não terá tempo para lamentar, porque no fim de semana, o time mineiro já tem um novo compromisso no Campeonato Brasileiro. A bola da vez, na Toca da Raposa 2, é o Coritiba. O compromisso, válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, será disputado no domingo, às 16h, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba.
FONTE: LANCENET!
Nenhum comentário:
Postar um comentário