Atacante do juvenil é preparado para Copa São Paulo, em janeiro. Renan Donizete, filho do Pantera, também integra time na competição sub-20
Douglas Baggio comemora gol na final do estadual
Juvenil.
Juvenil.
- Tudo está sendo muito rápido para mim. A artilharia, esse primeiro título, o assédio. Mas eu tenho a minha família e pessoas que trabalham comigo que me deixam tranquilo. É maravilhoso vencer num clube como o Flamengo. Estou muito feliz em ter sido puxado pelo professor Cléber (dos juniores) para disputar o Brasileiro Sub-20 - disse Baggio.
Quem também seguirá com a delegação de juniores é Renan Donizete, filho do "Pantera" Donizete. Aos 17 anos, o jogador atua como segundo atacante e também disputará o Brasileiro Sub-20. Em maio, a jovem promessa assinou seu primeiro contrato profissional com o Flamengo por três anos.
Renan Donizete é outra promessa do juvenil do Fla
- São dois atacantes que serão preparados para a Copa São Paulo. Isso
faz parte do planejamento já para montar o time para a competição em
janeiro - afirmou Carlos Noval, diretor das divisões de base do
Flamengo.Fla estreia no Brasileiro sub-17
Depois do título estadual, o time juvenil do Flamengo faz sua estreia no Brasileiro da categoria nesta terça-feira, contra o Coritiba, às 22h, em Porto Alegre. Os outros adversários da primeira fase são: Palmeiras, Novo Hamburgo e São José.
FONTE GLOBOESPORTE.COM